Petros possui um canal do Youtube focado em tecnologia e produtos Apple. Queríamos transmitir modernidade, inovação e um toque futurista, características que ressoam com o público-alvo. Com isso em mente, optamos por um visual moderno que incorporasse elementos de neon, destacando as cores rosa, azul e lilás.
Utilizamos uma tipografia clean e moderna, com linhas suaves e formas geométricas que remetem à precisão e sofisticação associadas à tecnologia.


A vinheta é um elemento crucial para estabelecer a identidade do canal nos vídeos. Para a vinheta do Petros, criamos uma animação dinâmica que utiliza traços de neon.
Além do logo e da vinheta, também desenvolvemos uma série de elementos gráficos que são usados nos vídeos e nas redes sociais do canal. Isso inclui thumb, lower thirds, e gráficos, todos seguindo a mesma paleta de cores e estilo visual. A consistência desses elementos ajuda a criar uma marca coesa e reconhecível, fortalecendo a identidade do canal. Esses elementos criados no After effects foram feitos de forma a ficarem editáveis no Adobe Premiere, para que Petros conseguisse inserir os elementos facilmente na sua edição.