Taís Moraes é jornalista e roteirista, especialista em criação e desenvolvimento de formatos audiovisuais de não ficção. Trabalhou muitos anos na TV Globo e agora criou a própria marca para atender novos clientes. Com áreas de atuação variadas como projetos audiovisuais, palestras e mentorias sobre storytelling e criatividade, criação de documentários, surgiu a necessidade de criar uma marca versátil e múltipla como seu trabalho. Moderna, criativa e confiável são seus atributos principais, mas preciso destacar a importância de trazer o aspecto divertido e casual de Taís, além da sua curiosidade inata.
O projeto naturalmente pediu uma paleta de cores impactante. Uma mistura de duas fontes na tipografia também deu um toque de informalidade. A possibilidade de combinar as cores traz resultados menos óbvios e permite que Taís brinque com a paleta cromática em todos os seus materiais, desde redes sociais, a materiais de apresentação, até a própria marca e o selo criado - um pedido de Taís que funciona como uma marca d’água ou pequena assinatura.
Também foi criada a vinheta do logo da Taís. Dinâmica, divertida, pulsante.
Back to Top